1 de janeiro de 2010

Olá querido leitor!
Me chamo Filipe e sou o criador dessa bagaça aqui.

Bom, de um modo resumido vou contar um pouco sobre a criação do "Operário".

Na verdade criei ele em 2010 com a intenção de poder compartilhar minhas ideias absurdas e meu jeito debochado de falar e escrever.
Era meu mundo..aqui eu poderia falar (escrever no caso) o que eu quisesse, expressar minhas ideias e trazer um pouquinho de humor pra quem lesse...enfim, queria proporcionar boas risadas em quem se interessasse em ler isso aqui.
Mas não seria um blog biográfico, ou seja, nao falaria da minha vida aqui... Na verdade eu escolheria um assunto e abordaria o tema com bom humor (ou nem tanto).

Clique aqui e reveja o primeiro post, postado na abertura do blog em 2010.

E assim nasceu o "Operário do Humor".

Porém o tempo passou, outros temas foram inseridos (tv, cinema, saúde, tecnologia)...enfim, hoje o foco não é apenas "fazer rir"... a principal função do blog é entreter, seja com videos, fotos ou posts informativos (ou nem tanto).

Se você chegou até aqui é porque se interessou pelo que viu..então nao deixe de navegar pelo blog, tem muito post bacana nos arquivos.

Se leu e curtiu, então deixe seu comentário, compartilhe no Facebook, espalhe nas redes sociais... ;)

Se quiser manter contato comigo clica lá em cima no logo do Fcebook que você vai direto para o meu perfil no Facebook...manda uma solicitação de amizade, ou segue lá ;)

Se quiser mandar sua sugestão, crítica, ou qualquer coisa que seja, mande um email para operariodohumor@gmail.com

Enfim, sinta-se a vontade, esse espaço aqui é nosso!

Um abraço!
← Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário